Marcos Pedrosa, Perda Irreparável

Profundo pesar pela repentina partida do nosso Conselheiro e Grande Amigo Marcos Pedrosa, sob circunstâncias ainda não esclarecidas.

Marcos representava a Alma do Instituto DBike pela sua cortesia, educação, alegria, jovialidade, seriedade, atitude propositiva e entusiasmo contagiante.
Profissional de alta e reconhecida qualificação, uniu-se a nós para coordenar projetos educativos, sociais e estratégias de expansão nacional e internacional, confessando-nos o anseio de envolver-se totalmente com causas da mobilidade urbana sob a nossa bandeira.

Paulista radicado em Manaus, ponteava com afinco negociações para a implantação do Programa Professor DBike na SEMED de Manaus, projeto que abraçou com determinação e cujas características o envolveram completamente.

Sua ausência já nos faz imensa falta e entristece-nos imensuravelmente a ponto de mal podermos redigir essas considerações. Desejamos que pedale, onde quer que esteja, pelos caminhos que somente os homens dignos de bem conseguem percorrer. Sua passagem terrena marcou indelevelmente a vida de todos nós.

Que suas convicções se propaguem e que suas batalhas para um mundo melhor não encontrem o esquecimento. Levaremos adiante as missões e sonhos que tínhamos em comum com o entusiasmo que lhe foi companheiro inseparável. Para nós é ponto de honra e missão pétrea implantarmos o programa educacional que ele encabeçava.

À família, nossos mais sinceros sentimentos e disponibilidade para o que estiver ao nosso alcance. Abraço e carinho especial para Jair Pedrosa, irmão, que também nos prestigia com sua companhia e profissionalismo.

Despedimos-nos com muita tristeza.

Instituto DBike,
Diretoria, Conselheiros, Consultores, Colaboradores e Voluntários.

 

Autor: Tuca Näher

Administradora; Sócia-fundadora, Diretora Financeira e Conselheira Consultiva do Instituto DBike; ativista social engajada em causas ecológicas e beneficentes. Co-fundadora das Campanhas Vou de Bike e Eco Pensar, atuando nas redes sociais Facebook e Twitter desde 2010.

Compartilhe Esta Publicação