A Proposta DBike

A proposta DBike é muito simples: objetivamos o incremento no uso da bicicleta em todas as modalidades conhecidas, através do desenvolvimento de novos elementos estimuladores e de sugestões para os existentes, assim como promovermos a sustentação financeira para a operacionalidade e a manutenção de uma associação comunitária através de oportunidades comerciais relacionadas.

Entendemos que para a realização de ações positivas eficientes e bem sucedidas é necessário gestão profissional sintonizada com a realidade do contexto.
Diante disto, vemos como indispensável a consolidação de rentabilização recursiva e crescente, que permita a operacionalização dos planos estratégicos traçados respeitando, contudo, a prioridade absoluta dos princípios sociais motivadores.

Em suma, procuramos realizar um trabalho consistente, permanente, através de planejamento estruturado no qual a conscientização e motivação promovidas encontrem meios práticos para concretização dos desejos dos usuários, incentivadores e amantes das bicicletas.

Acreditamos que o nosso maior diferencial seja a ampla utilização de tecnologias digitais de ponta para atrair e estender o interesse em nossas proposições e atitudes.
Para tanto, temos entre os principais objetivos o desenvolvimento de aplicativos e jogos digitais que se particularizam pela interatividade social e utilização em tempo real.  Fomentamos a extrema criatividade para a modelagem de novos formatos a serem utilizados em aplicações existentes e, claro, também em inéditas.

Outra iniciativa que julgamos incomum é que resolvemos agrupar sob a marca DBike/Bike Expressions grande número de atividades descentralizadas embora interconectadas, com a intenção de provermos um canal único e de fácil acesso que atenda os crescentes interesses dos usuários de bicicletas em todas as modalidades de utilização. Da mesma forma, que canalize atenção e interesse de entidades públicas e privadas cujas atuações estejam direta ou indiretamente voltadas para a causa.

Por fim, temos a convicção de que a nossa peculiar abordagem para todos os temas e ações nas quais estamos e estaremos envolvidos também nos remeta a um patamar de destaque junto aos demais. Em síntese, a DBike é a extensão dos elementos e resultados da Campanha Vou de Bike, mantida com extrema seriedade, dedicação e tendo como regentes os princípios fundamentais da amizade, cordialidade, prestatividade, cidadania e ética.

 

[fbcomments width=”100%” count=”on” num=”5″ countmsg=”comentários”]

Autor: Tuca Näher

Administradora; Sócia-fundadora, Diretora Financeira e Conselheira Consultiva do Instituto DBike; ativista social engajada em causas ecológicas e beneficentes. Co-fundadora das Campanhas Vou de Bike e Eco Pensar, atuando nas redes sociais Facebook e Twitter desde 2010.

Compartilhe Esta Publicação